Seguidores

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Eu pinto...Elas bordam!!!

E assim a arte segue: entre tantos trabalhos em andamento,
 dá-se uma paradinha pra criar algo novo. 

Essas peças estão só marcadas, não serão bordadas por mim por isso  o texto "Eu pinto...Elas bordam!" (marcador do lado direito da tela)

Escolher o gráfico, contar os pontos, deixar uma peça pronta a ser bordada, para algumas é complicado...muitas pela idade, outras por falta de paciência, assim, tocando nesta realidade e como incentivo pra não desanimá-las no ponto cruz
 "eu pinto e elas bordam"!


:) Incentivar, essa é a reflexão de hoje.
Peço à Deus que rodeie você de pessoas abençoadas e dignas de sua amizade. 

5 comentários:

  1. Oi Juscelia...
    Que ótima iniciativa, parabéns.
    Bom final de semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Que blog encantador...seus trabalhos são lindos,parabéns Juscelia!!!
    Também gosto de pingar meus bordados...
    Abraços,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, tudo bem?
    Já começou nosso sorteio em parceria com a Coats. Se você ainda não se inscreveu estou te aguardando. Obrigada, bjs.
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/2013/06/novo-concurso-em-parceria-com-coats.html

    ResponderExcluir
  4. ... continue pintando, não deixe que elas parem de bordar ...rss as cruzinhas precisam continuar...

    bjim

    ResponderExcluir

Sou grata por comentar.
Fique à vontade, afinal somos família "Ponto Cruz".
Abraços!